13 de maio de 2022

CEI Margarida Maria faz comemoração do dia das mães

O evento aconteceu no pátio do CEI Margarida Maria dos Santos, localizado na sede do município, na noite desta quinta-feira, (12), contando com a presença das mães que têm filhos matriculados no Centro de Educação Infantil Margarida Maria. Tendo como anfitriãs: Deriana e Dedê, respectivamente Diretora e Coordenadora daquela unidade escolar.

Compareceram para prestigiar a festa, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, a Secretária de Educação professora Hildete Rodrigues, Secretária de Finanças Luana Rodrigues, Secretário-Adjunto da educação professor Cícero Palácio, Gerente do PAIC professor Espedito Neto, as formadoras da educação infantil: Lia e Ana Maria, Secretário de Comunicação Cicero Campos.

Após a formação da mesa solene, fezeram o uso da palavra as Senhoras Deriana e Dedê, que agradeceram a Gestão Municipal pelo apoio constante ao CEI, como ainda, os funcionários, as secretarias de Educação e Assistência, bem como outros seguimentos da sociedade que contribuíram para o acontecimento daquela festa.

Representando a SME falou o professor Espedito Neto, que elogiou o trabalho dos profissionais do CEI, que vem dando resultados fabulosos.

O Prefeito Taiano Martins não compareceu por que estava participando de outro evento, mas mandou uma calorosa mensagem de parabéns para as mamães.

Para fechar com chave de ouro, houve (05) apresentações dos alunos, sorteio de brindes entre as mães e ofertado um delicioso jantar.