13 de novembro de 2017

Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 teve início na sede do município de Tarrafas

A equipe de Endemias e a Secretaria Municipal de Saúde, comunicam aos proprietários(as) de cães e gatos aqui da sede do Município de Tarrafas, que a Campanha de vacinação ANTIRRÁBICA 2017, INICIOU HOJE DIA 09/11/2017, às 8:00hs. Os pontos de vacinação: Praça Dona Tereza,Baixada, Bulandeira próximo a prefeitura e casas populares.Lembrando que levem o cartão de vacina de seu animal. As demais localidades (zona rural) serão a partir do dia 10/11/2017. A programação constando o local de atuação da equipe de vacinação, será divulgada pela a Rádio Princesa FM, todas as manhãs. E importante que a população da zona rural fiquem atentos para vacinarem os seus animais(cães e gatos).

Veja mais fotos das Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 na sede.