11 de setembro de 2015

Câmara Municipal de Tarrafas aprova Projeto de Lei do PMAQ-AB

O Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas no ultimo dia (03) recebeu a visita de vários profissionais da Saúde do Município, do Chefe de Gabinete Neto Alcântara, representando a Prefeita Girleuda Matias e acompanhado da Secretária de Saúde Aucioneide, Dr. Pedro Henrique , Secretário de Obras Ananias Alcântara e o Assessor de Comunicação Cícero Campos. Compareceram a seção para acompanhar de perto o parecer da comissão sobre o Projeto de Lei de criação do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, que tramitava na casa do Legislativos. Antes do parecer final, teve espaço para debater e propor a sua aprovação e mudanças futuras. Fizeram o uso da tribuna um Enfermeiro representando os profissionais, Dr. Pedro Henrique representando a Secretaria de Saúde e o Chefe de Gabinete representando a Prefeita, Vereadores participaram também no debate. No final foi aprovado o projeto de Lei do PMAQ-AB e em seguida a Câmara encaminhou pra Prefeitura o autógrafo de Lei referente ao Projeto de Lei em epigrafo para que a assessoria transformasse em Lei Municipal e fosse sancionada pela Prefeita Girleuda Matias.

Vereadores de Tarrafas sentados em mesa

Veja as fotos da Aprovação do Projeto PMAQ-AB