17 de agosto de 2018

Câmara jovem é empossada no município de Tarrafas

câmara jovem do município

A câmara municipal de Tarrafas com base na lei municipal de N° 357/2017, sancionada pelo Prefeito Tertuliano Candido Martins de Araujo (TAIANO) em (29/11/2017) a qual instituiu a câmara Jovem no município, empossou no último dia (09/08/2018) os 08 jovens e seus respectivos suplentes, que irão compor a câmara jovem municipal. A escolha dos jovens ficou a cargo das escolas do município, onde cada jovem passou por uma análise de currículo escolar, sua atuação e participação na escola. Estiveram presentes sete dos nove edis e várias pessoas entre elas o Secretário de Comunicação da prefeitura Cicero Campos, que compareceram para prestigiarem o momento pioneiro no município.

Veja mais fotos: Câmara jovem é empossada no município de Tarrafas