29 de janeiro de 2021

Calçamento vai melhorar a estrada que dá acesso as outras regiões

O trecho que passa por melhoras fica justamente na parte mais crítica daquela via de acesso, precisamente no Sítio Guaribas. O prefeito Taiano Martins teceu detalhes sobre a obra: “Não é uma grande obra, mas resolve um grande problema. O local é puro barro de louça e no período do inverno fica horrível ao tráfego. Até mesmo para quem anda a pé. Nas minhas visitas pela região no ano passado, era uma das coisas que mais me cobravam. Além do mais, no mesmo local, já existem inúmeras casas residências e até comercio. E quem mora no trecho também me cobrava. Com aquele calçamento, estou atendendo aos moradores dos dois distritos do Município. Veja como é uma obra importante”, disse o prefeito. A construção daquela pavimentação será concluída na próxima semana.

Veja mais fotos: Calçamento vai melhorar a estrada que dá acesso à região do Riacho do Urucu e os distritos de Vila Nova e Caiçara