28 de março de 2022

Cadastro Único: Averiguação, revisão e focalização foram iniciadas

As famílias convocadas para a Revisão Cadastral 2022 são aquelas que estão com o cadastro desatualizado. A última atualização cadastral aconteceu em 2016 ou 2017, há 5 ou 6 anos atrás. De lá para cá, várias transformações aconteceram em muitos ambientes familiares e o Governo quer ter as informações atualizadas destes beneficiários.

Então, aquele que tiver o seu nome constando nas listas que foram publicadas nas redes sociais, precisam procurar imediatamente o Cadastro Único na Secretaria de Assistência Social, para regularizar a sua situação. E quem não tiver acesso as redes, procure ver a lista que se encontra afixada na Secretaria de Assistência. Muito cuidado para você não perder seu benefício. Procure a equipe.