08 de agosto de 2019

Biometria começou em Tarrafas

biometria começou em Tarrafas

Após o atraso por conta de problemas técnicos, agora é pra valer: começou a biometria em Tarrafas. As pessoas que ainda não fizeram este procedimento devem procurar o fórum local, no Bairro Bulandeira, no horário (8:00hs às 17:00hs) e regularizar o seu título eleitoral. Segundo informações do Cartório Eleitoral, mais de 1.100 eleitores ainda estão em débito com a Justiça Eleitoral em Tarrafas por não terem feito a sua biometria.

A principal coisa que as pessoas devem prestar a atenção sobre a importância do título de eleitor na sua vida: Ele é o documento que confirma a sua condição de cidadão. Quando o título é cancelado, todos os seus documentos ficam praticamente inválidos, inclusive o CPF. E sem o CPF ninguém pode fazer operações financeiras. Os aposentados correm o risco de ter os seus benefícios cancelados. Então, vamos fazer a biometria. Ela é útil para a democracia e para a sua vida.

Veja mais fotos: Biometria começou em Tarrafas