16 de abril de 2020

Barreiras sanitárias foram montadas nas entradas da cidade de Tarrafas

Barreiras sanitárias foram montadas nas entradas da cidade

A vigilância Sanitária e outros profissionais ligados a Secretaria de Saúde do município de Tarrafas/CE, montaram barreiras sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus (COVID-19), atendendo as orientações contidas no Decreto Municipal - Nº013/2020. As atividades contam também com o apoio da Policia Militar do município.

Além das barreiras sanitárias, está sendo feito a higienização de estabelecimentos (considerados essenciais) que estão funcionando amparados pelo Decreto Estadual; Bem como as Ruas e calçadas onde é maior o numero de pessoas trafegando nas proximidades de bancos, farmácias, mercantil, padarias e demais estabelecimentos que ainda estão funcionando.

“O momento é muito preocupante, graças a Deus o nosso município ainda não tem nenhum caso, más os nossos vizinhos (Carius-Jucás-Iguatu-Farias Brito, Várzea Alegre, Crato, Juazeiro, entre outros), já tem caso confirmado e em alguns vários óbitos. Não é brincadeira, não é férias, o momento agora é pra todos ficarem em casa”, afirma o Secretário Municipal de Saúde João Deniciano.

Veja mais fotos: Barreiras sanitárias foram montadas nas entradas da cidade de Tarrafas