22 de agosto de 2017

No ultimo dia 12 de Agosto,a Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Agricultura e com o apoio do Prefeito Taiano, realizaram o Baião Cultural no centro da cidade de Tarrafas em plena festa da padroeira. O referido evento contou com a presença de vários Secretários e Assessores da Prefeitura de Tarrafas e do Secretario de Esporte, Cultura e Lazer da cidade de Assare. Teve a apresentação de vários artistas da terra,banda de musica, apresentação de poesia e a feira da agricultura familiar e artesanato local.

Veja as fotos de Baião Cultural movimenta o centro da cidade de Tarrafas, com a apresentação de artistas e a feira da agricultura familiar