05 de janeiro de 2022

Avenida iluminada encanta a entrada da cidade

Avenida iluminada encanta a entrada da cidade.

A instalação elétrica da Av. Maria Luiza Leite Santos e Av. Luiz Gonzaga de Alcântara, sempre foram problemáticas desde as suas inaugurações. A fiação subterrânea parecia não ter sido colocada de forma adequada e os problemas logo vieram. Por mais que as lâmpadas fossem repostas, o problema permanecia e as luminárias terminavam se queimando rapidamente. As reclamações da escuridão naquela artéria chegavam diariamente ao gabinete do prefeito Taiano Martins. E este, por sua vez, já cansado de tanto substituir as luminárias inutilmente, resolveu fazer um serviço definitivo, que foi trocar as instalações por completo em toda extensão das duas avenidas.

As novas instalações foram confiadas à empresa ganhadora da licitação, que substituiu a fiação subterrânea por aérea, resolvendo definitivamente o problema. Agora, as avenidas: Maria Luiza e Luiz Gonzaga, voltaram a embelezar a entrada da cidade. Além do mais, o espaço também voltou a receber as pessoas que fazem as suas caminhadas noturnas, tranquilamente. As críticas à gestão, agora são elogios. “Tivemos que economizar para fazer esta obra de reparação da iluminação das avenidas. Porque queríamos fazer um serviço definitivo, isso fez demorar um pouco. Mas, agora voltamos a ter duas avenidas bonitas e aconchegantes”, disse o prefeito Taiano.

Outras obras serão iniciadas pela gestão tarrafense ainda neste mês de janeiro, com recursos próprios