08 de novembro de 2018

Audiência do PCCR

Ontem (07/11/2018) às 19:00hs no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas, realizou-se uma audiência pública para tratar do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Professores.  O evento foi promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tarrafas - SINDTAR, e contou com a presença da presidenta Iverlãnia Alcantara e vários membros da direção do referido sindicato, entre eles estavam professores, a presidenta da câmara Francisca Arraes e os vereadores: Valdeci Leu, Edson Silva, Eronildes dos Santos, Antônio Miguel, Francisco Teotônio e do Assessor Jurídico da Câmara Dr. Alexandre. A Prefeitura Municipal de Tarrafas, foi representada pelo procurador do Município dr. Wellder Xavier e pelo contador, Francisco Elmano. Estiveram presentes também a Secretária de Administração e Finanças, Luana Rodrigues e o Secretário de Comunicação, Cícero Campos.  O evento oportunizou um amplo debate onde todos os presentes puderam expor suas ideias, sugestões, críticas, elogios, bem como expor situações técnicas, jurídicas e financeiras, para se efetivar o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Professores da Educação Básica do Município de Tarrafas.

Veja mais fotos: Audiência pública do plano de cargo, carreira e remuneração dos professores (PCCR)