25 de outubro de 2018

sessão da câmara municipal

Hoje (25/10/2018) o assessor da Secretaria Municipal de Assistência Social o Sr. Francisco Assis Filho, acompanhado de Mariquinha e Jessica, usaram a tribuna da Câmara Municipal de Tarrafas, durante a sessão, para explanarem a respeito da Política Nacional de Assistência Social e seus efeitos na sociedade. Após as explanações o assessor Francisco, respondeu diversas perguntas elaboradas pelos vereadores e pelo vice-prefeito Cicero Pálacio que se encontrava na casa do legislativo. A vereadora e presidenta da augusta casa Francisca Arrais, convidou a equipe para voltarem novamente em outras sessões para tirarem as dúvidas da população em relação aos programas sociais e parabenizou o prefeito Taiano pelo apoio em todos os eventos da Semana do Município. Estiveram presentes no plenário da câmara, vários seguimentos em eles; empresários, servidores públicos, estudantes, sindicatos (SINDTAR-STR-SINTRAF), agricultores, Conselho Tutelar, assessores da câmara e o secretário de comunicação da prefeitura Cicero.

Veja mais fotos: Assessores da Secretaria de Assistência Social do município de Tarrafas participam da sessão da câmara municipal