21 de maio de 2018

Três homens e duas mulhres e a frente várias frutas e legumes

Hoje (21/05/2018) o município de Tarrafas começa a receber os alimentos da agricultura familiar do Programa de Aquisição De Alimentos-(PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento-(CONAB). Estes alimentos serão entregues nas escolas da rede municipal e estadual de ensino, para a merenda escolar dos alunos. Depois de muita luta e reivindicação o Prefeito Taiano conseguiu este programa para Tarrafas neste ano de 2018, no valor de R$ 303.000,00, para serem distribuídos em (06) meses. O PAA-CONAB traz a certeza de que as crianças e jovens receberão uma merenda de qualidade, além de fortalecer e valorizar a agricultura familiar no município.

Veja mais fotos: As escolas do município de Tarrafas começam hoje a receber alimentos do PAA da CONAB.