17 de julho de 2017

Arraiá da Escola Emilia Ferreira do município de Tarrafas Ceará

Apresentação de quadrilha junina.

Neste dia 13,encerrando os festejos junino/2017 a Escola Emilia Ferreira, realizou o ARRAIÁ DA EMILIA, o evento contou com a presença do Prefeito o Sr. Taiano, Padre Paulo,Vereadora e Presidenta da Câmara a Sra. Francisca Arrais, Chefe de Gabinete o Sr. Terto, Secretário de Cultura o Sr. Antonio Candido, Secretário de Esportes o Sr. Erijohnson, Assessor de Comunicação o Sr. Cicero Campos, Vereador Eronildes, Diretora e professores da Escola Emilia, alunos e pais para prestigiar a apresentação de quadrilhas da referida escola. Para abrilhantar ainda mais aquele momento, foi convidado para participar das apresentações as quadrilhas: Arraia do sertão, Arraia Sabor Nordestino e Arraia dos Bastiões.

Veja as fotos: Arraiá da Escola Emilia Ferreira do municipio de Tarrafas Ceará