05 de maio de 2022

Alunos da Escola Francisco Elianúbio de Lacerda receberam fardamento Escolar

Os pais compareceram e receberam os uniformes dos seus filhos na tarde desta quarta-feira, 4, que foram entregues pela Secretaria Municipal de Educação.

Houve uma solenidade, quando fizeram parte da mesa o prefeito Taiano Martins, a Secretária de Educação Hildete Rodrigues, o Secretário Adjunto Cícero Palácio, o diretor da Escola Francisco Elianúbio de Lacerda, José Delano e o vereador Tonozinho.

Em sua fala, o prefeito Taiano Martins elogiou a equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho que vem fazendo e os pais que colaboram na educação dos seus filhos. Concluiu convidando as mães para a comemoração ao seu dia, no próximo domingo com o sorteio de presentes.