28 de agosto de 2019

Agosto dourado e lilás é realizado em Tarrafas

Agosto dourado e lilás

Aconteceu ontem (27/08), no Centro Municipal de Saúde (PSF-Sede), o Agosto Dourado e Lilás, mês dedicado às atividades de intensificação do aleitamento materno, não sendo somente o simples ato de amamentar, indo muito além, como também o mês onde se reforça ainda mais os direitos femininos diante da violência contra a mulher, fazendo com que as mesmas sintam-se mais empoderadas frente às situações e a desmistificação da cultura do machismo. Foram proferidas palestras sobre Aleitamento Materno com o enfermeiro Francisco Idelfonso e também Violência Contra a Mulher mediada pelo psicólogo Lucas Teotônio. O evento contou com a presença do secretário municipal de saúde João Deniciano.

Veja mais fotos: Agosto dourado e lilás é realizado em Tarrafas