16 de janeiro de 2019

Agentes de saúde de Tarrafas receberam kit fardamento e protetor solar

Entrega dos kits dos agentes de saúde

Nessa última terça (15 de janeiro), na sala dos agentes de saúde do município de Tarrafas, realizou-se uma reunião com a presença todos os agentes, da presidente da Associação dos Agentes de Saúde Leide Alencar, o secretário municipal de saúde João Deniciano, a chefe de gabinete Fátima Martins, representando o prefeito municipal Tertuliano Martins, o secretário de comunicação Cicero Campos e vários técnicos da secretaria de Saúde. Durante a reunião foi abordado vários assuntos relacionados às atividades desenvolvidas pela categoria e entrega de um kit fardamento e protetor solar para cada Agente de Saúde.

Veja mais fotos: Agentes de saúde de Tarrafas receberam kit fardamento e protetor solar