20 de maio de 2019

Ações de combate ao abuso e exploração sexual e realizada em Tarrafas

Ações de combate ao abuso e exploração sexual

No município de Tarrafas, entre os dias 13 a 17, diversas ações foram desenvolvidas durante a semana alusiva ao dia 18 de Maio- Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Foram várias palestras nas escolas: Emília Ferreira, Elianubio de Lacerda, José Eutides, Ricarte Pedro. Além das escolas, foram realizadas palestras com as famílias do PAIF, Criança Feliz e SCFV, com direito a cinema, com um filme voltado ao tema. As ações foram desenvolvidas pela equipe técnica na Secretaria de Proteção Social, Assistente Social, Psicóloga, Assistente Especial, Conselho Tutelar e NUCA. Em todas as atividades as escolas foram convidadas para a caminhada de encerramento que estava previsto para acontecer no dia 20 de Maio.

Veja mais fotos: Ações de combate ao abuso e exploração sexual e realizada em Tarrafas