04 de fevereiro de 2019

Abertura da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência

Várias Pessoas posando para foto

A Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Secretária de Assistência Social e da Secretária de Saúde, em parceria com as demais Secretarias da Administração Municipal realizou hoje dia 04 de Fevereiro, às 10:30hs a abertura da Semana Nacional De Prevenção à Gravidez na Adolescência, na Radio Princesa FM. Os Secretários Paloma Rodrigues(Assistência Social) e João Deniciano (Saúde), utilizaram dos microfones da emissora de rádio para detalhar o real papel das referidas secretarias em relação ao tema, principalmente alertando os adolescentes e os pais. Já os profissionais Lucas Teotonio (psicólogo) e Débora (enfermeira) fizeram apresentações técnicas, referente ao assunto abordado e alertaram para os jovens participarem das palestras que irão acontecer nas escolas e a grande importância dos pais participarem do fechamento da semana que irá acontecer na próxima sexta-feira. Outros técnicos das Secretarias de Assistência Social e de Saúde entregaram panfletos na praça da rádio e visitaram a Escola Emília Ferreira, levando o convite para todos os jovens amanhã participarem das palestras.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

05 DE FEVEREIRO DE 2019

Palestras informativas com profissionais do CRAS, NASF e EDUCAÇÃO,

Locais: Escola Luiz Gonzaga de Alcântara (Estadual-Sede) e Escola Emília Ferreira de Oliveira (Sede)

Horário: Manhã (8:00hs) Tarde (13:30hs)

06 DE FEVEREIRO DE 2019

Palestras Informativas com profissionais do CRAS, NASF e EDUCAÇÃO

Locais: Escola Francisco Elianúbio de Lacerda (Ipueiras) e Escola Ricarte Pedro do Carmo (Patos)

Horário: Tarde (13:30hs)

07 DE FEVEREIRO DE 2019

Palestra Informativa com profissionais do CRAS, NASF e EDUCAÇÃO

Local: Escola Diolicio Vilanova Alencar (Vila Nova)

Horário: Tarde (13:30hs)

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Encerramento com apresentações do NUCA e relatório das palestras realizadas durante a semana nas escolas, fazendo o fechamento com falas das autoridades e conscientização do objetivo alcançado.

Local: Praça Dona Tereza Moreira (Sede)

Horário: 19:00hs

Veja mais fotos da: Abertura da Semana Nacional de Prevenção À Gravidez Na Adolescência.