11 de maio de 2022

Aberta as inscrições para a Copa de Futsal masculino e feminino

Poderão participar equipes formadas por moradores do município de Tarrafas. Além do campeonato masculino será realizado também, o campeonato feminino de futsal.

A 5ª edição da Copa Municipal de Futsal Masculino e a 3ª edição da Copa Municipal de Futsal Feminino estão com inscrições abertas, em Tarrafas- CE. O prazo para as equipes se inscreverem segue até segunda-feira, dia 23 de maio. As fichas podem ser retiradas na Secretaria do Esporte, sendo que para os times masculinos e femininos terão como contra partida de inscrição uma cesta básica, para assim futuramente doar aos mais carentes do Município.

A bola vai rolar na primeira partida no dia 26 de maio, e os demais jogos do Campeonato serão realizados nas terças e quintas-feiras, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo da Escola Emília Ferreira de Oliveira. Podem se inscrever atletas que residam ou trabalhem no município.

As Copas Municipal de Futsal, Masculino e Feminino é uma promoção da Secretaria Municipal do Esporte, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Tarrafas. Mais informações: Fone/WhatsApp (88) 9.992603008 – (88)992108363.