19 de outubro de 2018

atletismo em comemoração ao 31º aniversário do município

No dia 19 de outubro, realizou-se o tradicional atletismo organizado pela Secretaria de Esportes. O evento faz parte das comemorações da semana do município pela passagem do seu 31º ano de Emancipação Política de Tarrafas. O atletismo/2018 teve a seguintes modalidades: “Corrida de saco (masculino/feminino), corrida de 100m(masculino), corrida de 400m (feminino), maratona e ciclismo”. Para prestigiar o evento o Prefeito Taiano esteve presente acompanhado dos vereadores Francisca Arrais, Valdeci e Eronildes; dos empresários Claudio Germano e Ronaldo Palacio e os secretários: Erijohnson, Cicero, Aucioneide, Ananias, Doca, Tonozinho, Luana, Deniciano, Valdeci Dr. Wellder, procurador Geral do Município. O evento teve a participação de dezenas de atletas e contou com o apoio do SESC.

Veja mais fotos: A Secretaria de Esportes do município de Tarrafas, realizou o tradicional atletismo em comemoração ao 31º aniversário do município