20 de maio de 2017

Vários alunos sentados na Escola Emília Ferreira do município de Tarrafas

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Tarrafas, através da Secretaria de Cultura e o SESC/Crato, realizaram um belíssimo espetáculo para os alunos da Escola Emília Ferreira de Oliveira no ultimo dia 15 às 16h. Compareceram ao espetáculo todos os alunos da Escola Emília do período da tarde, professores, coordenadores e diretora. Secretário de Cultura, o Sr. Tonozinho, o Poeta Popular Antônio Rafael, Assessor de Comunicação da Prefeitura o Sr.Cícero Campos e a equipe do SESC/CRATO.

Veja as fotos: A Secretaria de Cultura em parceria com o SESC/Crato realizaram um belíssimo espetáculo na Escola Emília Ferreira de Oliveira.