16 de maio de 2017

A Secretaria de Assistência Social Comemora o Dia das Maes com os grupos de idosos, gestantes e SCFV

Prefeito Taiano e uma senhora

No ultimo dia 12, a Secretária de Assistência Social do Município a Sra. PALOMA, realizou uma noite maravilhosa para as mamães que fazem parte do Grupo de Idosos, as mamães do Grupo de Gestantes e as mamães que tem filhos participando dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento contou com a presença do Prefeito TAIANO, Vice-Prefeito CICERO PALÁCIO e sua esposa AURISVANDA, Secretários TONOZINHO e CICERO CAMPOS, o Vereador ERONILDES, toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e dos grupos. Teve várias apresentações, entrega de lembrancinhas, janta e muito forro.

Veja as fotos: A Secretaria de Assistência Social Comemora o Dia das Mães com os grupos de idosos, gestantes e SCFV.