28 de agosto de 2018

A prefeitura de Tarrafas convoca todos os servidores para o recadastramento que se encerrará nessa quinta (30/07/2018)

câmara jovem do município

A Prefeitura Municipal de Tarrafas comunica a todos os servidores que u último dia do recadastramento será amanhã (30/07/2018). Este processo constitui uma atualização dos dados cadastrais de funcionários e servidores públicos de acordo com o decreto Nº12.2018, possibilita o completo e correto lançamento de informações sobre a folha de pagamento no sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de redução de despesas com pessoal, sem comprometer o funcionamento de serviços públicos.

Baixe o Decreto n° 12.2018.