19 de maio de 2017

Prefeito Taiano e várias pessoas

A Secretaria de Educação realizou no ultimo dia 13, uma grande festa para as mamães em parceria com as demais secretarias do município, com o apoio e patrocínio do Prefeito TAIANO. Para abrilhantar aquele momento tão especial para as “mamães”, compareceram: O Prefeito TAIANO, Vice-Prefeito e o Secretario de Educação CICERO PALÁCIO, Chefe de Gabinete TERTO, os Secretários (as): Paloma, Pâmela, Tonozinho, Genúbio, Ananias, Erijohnson, Valdeci, Cicero Campos; Vereadores Eronildes e Edson Silva.

Para abençoar as mamães o Padre Paulo e o Pastor Elves Diniz, fizeram as suas bênçãos e parabenizaram todas as mamães pelo o dia das mães e em especial a mamãe e aniversariante daquele dia FATIMA MARTINS, mãe do Prefeito TAIANO. Compareceram também, o Ex-Prefeito Neto Alcantara e a Ex-Prefeita Girleuda Matias, sindicalistas, empresários, professores, coordenadores, diretores e mais de mil pessoas.

Teve sorteio de centenas de brindes, janta e seresta para todos.

Veja as fotos: A Prefeitura de Tarrafas-CE, realizou uma grande festa para as mamães do município.