16 de junho de 2015

A Prefeita de Tarrafas Girleuda Matias é recebida no Palácio da Abolição pelo o governo do estado

Prefeita Girleuda e Neto Alcantara em reunião com Camilo santana e Zé Aílton.

Acompanhados pelo deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), a prefeita de Tarrafas Girleuda Matias (PT) e o líder político e Chefe de Gabinete Neto Alcântara, foram recebidos no sábado (13) pelo governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição. Na oportunidade, Girleuda Matias enumerou vários pedidos para o desenvolvimento econômico e social de Tarrafas. O governador deu sinal verde para a prefeita elaborar um relatório com todas as demandas e garantiu o total apoio aos pedidos. Segundo o deputado Zé Aílton Brasil, em seu mandato, o município de Tarrafas terá dedicação especial em suas demandas junto ao Governo do Estado e promete lutar para buscar soluções para o desenvolvimento do município. Entre as medidas urgentes apresentadas pela prefeita Girleuda Matias está a recuperação do asfalto em várias ruas e avenidas da sede do município, bem como a conclusão de algumas obras iniciadas em parceria com o governo estadual e Uma Ambulância. "O governador foi muito receptivo e entendeu nossa demanda", disse a prefeita Girleuda Matias, que recentemente retornou de viagem do exterior e já retomou sua agenda na prefeitura.

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso