08 de junho de 2018

A Creche Pingo de Gente realizou uma caminhada em prol do Dia Mundial do Meio Ambiente

Crianças segurando faixa durante caminha nas ruas

O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, 05 de junho, foi comemorado em Tarrafas pela CRECHE PINGO DE GENTE, que fez uma caminhada nas principais ruas da cidade com seus alunos, organizado pela Diretora ANA MARIA, Coordenadora GIRLÂNIA, Formadora da Educação Infantil ANA PAULA, professoras e funcionários. Contou com o apoio total da Secretária de Educação HILDETE e do Prefeito TAIANO que vem sempre buscando a melhoria na qualidade de vida da população de Tarrafas. Preservar o meio ambiente e preservar o planeta, preservar o planeta e preservar a vida.

Veja mais fotos: Caminhada da Creche Pingo de Gente em prol do Dia Mundial do Meio Ambiente