09 de maio de 2022

A alegria de pedalar volta depois de 2 anos

Este ano, mais de uma centena de ciclistas participaram do evento realizado pelo SESC Crato, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas, na manhã do último domingo. Os ciclistas saíram do Estádio Mangueirão pela CE-375 até alcançar a Rua José Cândido. Seguiram por esta via até a Praça D. Tereza Moreira, dobrando na Rua Pe. Agamenon. Pegaram a Rua São José, dobraram na Travessa Boa Vista, alcançaram novamente a Rua José Cândido, ponto final e onde se concentram para participarem do sorteio.

A organização do CICLO SESC de Tarrafas ficou a cargo da Secretaria de Esporte, que tem à frente o professor Erijohnson Garcia. Já o SESC, mandou para representá-lo a sua técnica Fernanda.

Os brindes principais foram duas bicicletas: uma doada pelo SESC-Crato e a outra pela Prefeitura. Outros brindes foram sorteados como panela de pressão, garrafas térmicas e outros mais, doados pela Gestão Municipal. O prefeito Taiano Martins não pode comparecer ao evento, mas deu todo apoio logístico.

Registou-se ainda as presenças dos secretários: Cícero Campos (comunicação), Teca Lopes (cultura), Doca (agricultura), vereador Tonozinho e do poeta e Mestre de Cultura Antônio Rafael. O objetivo do CICLO SESC é esclarecer as pessoas que o ciclismo é uma das melhores formas de exercitar o corpo.