12 de novembro de 2018

6ª Feira da agricultura familiar

Feira da agricultura familiar

Ontem (11/11/2018) na cidade de Tarrafas, realizou-se a 6ª Feira da agricultura familiar e baião cultural. O evento foi realizado pelas Secretarias de Agricultura e Cultura, com o apoio da prefeitura, EMATERCE, Sindicatos, Cactus, Associações, agricultores e as demais secretarias da administração. Estiveram presentes na feira os Secretários: Genúbio Alcântara (agricultura), Antônio Cândido (cultura), Hildete Rodrigues(educação), Fátima Martins (chefe de gabinete), Ananias Alcântara(obras), Valdeci Gomes (transportes), Cícero Campos (comunicação). O grande poete popular e membro da Academia de letras Antônio Rafael, sanfoneiros, poetas, centenas de agricultores e demais populares que participaram da feira. Outros produtos, não procedentes da agricultura familiar, foi também destaque durante a feira, como confecções, bebidas e etc. Contou com a visita do Secretário de agricultura do município de Altaneira, Ceza Cristóval e do representante da Cactos. Emprego, renda, alegria, diversão e reencontro com os amigos, são características da feira afirma o Secretário Genúbio”.

Veja mais fotos: 6ª Feira da agricultura familiar