A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

01 de setembro de 2015

6ª Conferência Municipal de Saúde do Município de Tarrafas-Ce

Autoridades presentes na 6ª Conferência Municipal de Saúde

No ultimo dia 28 no CRAS de Tarrafas, aconteceu a 6ª Conferência Municipal de Saúde com o seguinte tema - SAUDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS, DIREITO DO POVO BRASILEIRO – Contou com a presença da Prefeita Girleuda Matias, Chefe de Gabinete Neto Alcantara,Vice-Prefeito Tertuliano, Secretários(as): Alcioneide, Ana Virginia, Lane Arrais, Aurisvanda, Erijohnson, Ananias Alcantara, Cicero Campos. Vereador Cícero Palácio representando o Poder Legislativo Municipal. Francisco Alberto representando a 20ª CRES-Crato. Simião Feitosa Coordenador Regional de Endemias. Padre Pedro Evangelista, Agentes de Saúde e Endemias, Diretores e equipes que trabalham nos PSFs e no Hospital. Sindicatos (STR e SINTRAF) e vários visitantes. Durante a Conferência foi abordado vários assuntos relacionados à Saúde e a construção de novas políticas públicas voltadas a saúde pública do município pela equipe técnica abaixo qualificada:

Thanani Maria Alencar Braga Santoro (Conferencista, enfermeira especialista em educação profissional na área da saúde, especialista em Saúde da Família, especialista em Gestão do sistema de saúde do SUS).

Pedro Henrique Dias (Psicólogo especialista em saúde mental).

Edvania Fernandes (Enfermeira, especialista em saúde da família).

Rayane Freire (Fisioterapeuta, especialista em fisioterapia hospitalar com ênfase em UTI. Mestrada em políticas públicas com ênfase em saúde).

Grupos da 6ª Conferência Municipal de Saúde

Os participantes se dividiram em seis grupos onde cada um abordou um Eixo específico. Após os trabalhos em equipes teve apresentação e aprovação das propostas pelo plenário ali presente. No encerramento teve entrega de CERTIFICADO a todos que participaram da Conferência.

Veja as fotos do 6ª Conferência Municipal de Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit