16 de outubro de 2018

3º dia de programação da semana do município de Tarrafas

3º dia de programação

Hoje (16/10/2018), realizou-se a solenidade de inauguração da sala dos agentes de saúde (ACS) seguindo a programação da semana do município em comemoração ao 31º ano de emancipação política de Tarrafas. Esta sala específica para os agentes foi instalada no CERU, atendendo a uma antiga reivindicação da categoria e principalmente de sua associação que tem como presidenta a Sra. Leide. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Taiano, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Paloma, os Secretários Deniciano, Tonozinho, Aucioneide, Hildete, Doca e Cicero. Estiveram presentes também Neuda, membro da Secretaria de Assistência Social, o vereador Adir representando o poder Legislativo, todos os Agentes de Saúde do Município e alguns membros da equipe técnica da secretaria de saúde. O Prefeito em sua fala informou que além da sala, um sistema de informática será implantado e disponibilizará capacitação para os agentes que encontrarem dificuldades para utilização do mesmo e por último anunciou que a salubridade dos agentes contratados pelo município já foi depositada na conta da associação. Ao final do evento a presidenta da associação presenteou cada agente e o Secretário de Saúde fez a entrega de protetores solar.

Veja mais fotos: 3º dia de programação da semana do município de Tarrafas