12 de novembro de 2018

2º Encontro intersetorial rumo ao selo UNICEF de Tarrafas

Encontro rumo so selo UNICEF

Na última sexta-feira (09/11/2018) realizou-se na sala de reuniões pedagógicas no CERU o 2º encontro intersetorial tarrafas rumo ao selo UNICEF - 2017/2020, no qual foi conduzido os trabalhos pelo articulador do município Espedito Alves e contou com a presença da chefe de Gabinete Fátima Martins representando o prefeito Municipal Tertuliano Martins, da Sra. Maria Martins representando a Secretária da Assistência Social  Paloma Rodrigues e os secretários: Hildete Rodrigues (educação),João Deniciano (saúde), Erijohnson Garcia (esportes), Aucioneide Alcântara (meio ambiente), Cícero Campos (comunicação) Genúbio Alcântara (agricultura). Além desses estiverem também:  o vereador Eronildes Santos, a coordenadora do NUCA (Nucleo de Cidadania dos Adolescentes) Telma Alves, o presidenta do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Raimundo Martins  e os integrantes da saúde, educação e assistência. Na pauta foi explorado o plano referente as atividades a serem realizadas nos anos de vigência do plano UNICEF - 2017/2020. Teve uma participação ativa com todos os representantes e o compromisso dos cidadãos tarrafenses.

Veja mais fotos: 2º Encontro intersetorial rumo ao selo UNICEF