15 de outubro de 2018

2º dia da programação da semana do município de Tarrafas

Hoje (15/10/2018) realizou-se a abertura da Campanha Outubro Rosa onde foram ofertados diversos serviços tais como: relaxamento, aferição, PA, teste de glicemia, avaliação antropométrica de Bolsa Família, consulta de enfermagem médica, atendimento psicológico, atendimento nutricional, atendimento fisioterapêutico, coleta de Exames citopatológico, auto exame da mama entre outros. Esta ação faz parte da programação da semana do município. O Secretário de Saúde Deniciano agradeceu o apoio total do Prefeito Taiano e o empenho de toda a equipe da secretaria e do PSF da sede.

Veja mais fotos: 2º dia da programação da semana do município de Tarrafas em comemoração ao seu 31º ano de emancipação política