04 de junho de 2014

17ª Marcha dos Prefeitos

17-marcha-dos-prefeitos

Prefeita de Tarrafas

A Prefeita de Tarrafas, Girleuda Matias, acompanhada do Chefe de Gabinete Neto Alcântara e dos Vereadores Wadir Guerreiro e Francisco Avelino participaram da 17ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. Na pauta, a reivindicação pelo aumento de 2% nos repasses do FPM e a redistribuição dos royalties do petróleo. Para o município de Tarrafas, a agenda da Prefeita na capital federal foi positiva. Além de reafirmar as parcerias com o governo federal, que também é do PT, ficou garantida a construção de 2 Escolas na zona rural do município, precisamente no Distrito de Vila Nova e no Sitio Ipueiras, cada uma com 6 salas de aula.

Ao retornar de Brasília a Prefeita, acompanhada dos dois representantes do legislativo municipal, esteve na capital do Estado onde protocolou requerimento para construção de mais um CEI com capacidade para atender 260 crianças, na sede do Município.

Prefeitura Municipal de Tarrafas

Experiência e Compromisso