15 de maio de 2019

13ª Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultura em Tarrafas

13ª Feira da Agricultura Familiar

Realizou-se na cidade de Tarrafas, no último domingo (12/05), mais uma Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural. A feira se transformou em um espaço de negócios e confraternização entre os tarrafenses de todas as regiões do município. A 13ª feira, além das centenas de agricultores, comerciantes, consumidores e artistas que participaram, o evento contou ainda com a presença do Prefeito Municipal Tertuliano Martins e vários secretários de sua gestão, vereador Wadir Guerreiro e os ex-prefeitos Neto Alcântara e Girleuda Matias. A feira e organizada pelos secretários: Genúbio Alcantara, Antonio Cândido Maria Aucioneide, com a ajuda de suas equipes. Durante as apresentações culturais, foram realizados vários sorteios de brindes para as mamães. As autoridades e liderança que se pronunciaram, parabenizaram a participação da população e o empenho da administração municipal.

Veja mais fotos: 13ª Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultura em Tarrafas