17 de maio de 2019

1ª reunião com os candidatos ao conselho tutelar de Tarrafas

1° reunião com os conselheiros tutelares

Nessa última sexta (17/05) na câmara de vereadores do município de Tarrafas, a primeira reunião com os candidatos a conselheiros tutelares. Nesse momento foi explanado sobre as condutas vedadas durante o processo eleitoral, como também, as ações que já se iniciariam. Com a abertura dos trabalhos feita pelo secretário de comunicação da prefeitura municipal de Tarrafas, Cicero Campos, que explanou sobre o motivo da reunião, o presidente do CMDCA Raimundo Martins, relatou as fases do processo e comentou sobre informações absorvidas durante visita técnica ao Tribunal Regional Eleitoral na cidade de Fortaleza. Após esse momento, a palavra foi direcionada ao secretário de proteção social Assis Alves, que palestrou sobre os aspectos legais do processo com explicação de leis e resoluções que direcionam o referido processo. A secretária adjunta de proteção social Maria Martins, recolheu assinaturas para termo de ciência da reunião. "É importante esse primeiro contato com nossos candidatos para que possamos estreitar os laços profissionais desde cedo, e assim, construir uma óptica mais participativa da garantia de direitos das crianças e dos adolescentes no nosso município" relatou o secretário Assis Alves. A secretária adjunta Maria Martins comentou que momentos como esse, nos mostra do nível de lisura e retidão que esse processo está sendo conduzido e do total apoio do prefeito Tertuliano Martins. O presidente do CMDCA Raimundo Martins, finalizou a reunião agradecendo a todos pela presença e colocando a disposição junto com toda a comissão eleitoral para sanar dúvidas sobre qualquer etapa do processo eleitoral.

Veja mais fotos: 1ª reunião com os candidatos ao conselho tutelar de Tarrafas