23 de setembro de 2021

1º Campeonato de Embaixadinhas de Tarrafas chegou ao seu final nesta quinta-feira.

O Estádio Municipal de Futebol, o Mangueirão, foi o palco de encerramento do 1º Campeonato Municipal de Embaixadinhas de Tarrafas, nas categorias masculinas e femininas, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o Secretário Erijohnson Garcia, estas atividades esportivas foram incluídas também na programação do Projeto Move Brasil, que tem o SESC-Crato como parceiro. Vale lembrar, que por conta da pandemia, as duas fases classificatórias, ocorreram no formato remoto.

Os campões das modalidades foram: Sub 11 Murilo; Sub 13 Davi e Sub 15 Geovane. Na modalidade Masculino aberto, Daniel consagrou-se campeão e na Feminino aberto Raynara foi a grande vencedora.

Cada vencedor recebeu o troféu de campeão de sua modalidade. E os vice-campeões receberam medalhas. No final teve o sorteio de uma bola entre os participantes do campeonato, sendo ganhadora a atleta Jamila.

Os troféus e medalhas chegaram às mãos dos vencedores, em solenidade de encerramento, que foi prestigiada por Fátima Martins, que representou o prefeito, como ainda pelos secretários Teca Lopes (Cultura), Doca Alcântara (Agricultura), Cicero Campos (comunicação) e o vereador Tonozinho.